sexta-feira, agosto 16, 2013

Você Controla O Tempo Ou O Tempo Tem Te Controlado?

time
Na realidade, ninguém tem tempo, você provavelmente já ouviu pessoas dizendo que querem fazer certas coisas, mas não têm tempo para fazê-las, estamos todos familiarizados com esta expressão.
Mas, literalmente, não controlamos o tempo, na verdade, ninguém tem tempo – nem um minuto ou segundo, ou hora!
Ninguém controla o tempo.  Você não pode fazer com que o tempo seja mais rápido ou mais lento, você não pode tê-lo de volta, uma vez que é gasto, ninguém tem o seu controle. Mas, ao contrário, o próprio tempo nos tem!
É por causa do tempo que todas nós estamos ficando mais velhas, e é a mesma razão pela qual você tenha desistido de seus sonhos, porque eles estavam demorando muito para se tornarem realidade.
Saiba que nós perdemos nossos dias e nosso tempo quando esperamos que as coisas aconteçam.
Talvez você passou tanto tempo fazendo coisas que não lhe trouxeram qualquer lucro.  Talvez você reclama que a sua vida não é do jeito que você quer que seja, ou  não gosta do trabalho que tem e também não está feliz com a sua família, a lista continua …  Mas você  tem usando o seu tempo para fazer algo que te beneficia?
O melhor que podemos com o tempo é aprender a jogar junto com ele, não podemos ter controle sobre ele, mas podemos usá-lo sabiamente, e isso é aplicável a todos os aspectos da sua vida. Agora, por um momento, pare para pensar sobre algo que você pode fazer para mudar uma situação que não esteja te fazendo  feliz e sem dúvida isso pode levar menos do que o tempo que você levou para reclamar sobre o que tem dado errado!
Faça isso  agora e não perca mais tempo!

Fonte: Blog Cristiane Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais