segunda-feira, novembro 26, 2012

Larissa Sampaio uma mulher que tem o olhar diferenciado



Empresária, professora de ginástica, personal e atleta, Larissa Sampaio é o exemplo de mulheres modernas do século XXI. Com 39 anos, além de exercer múltiplas funções, ela é  fundadora da grife LARISSA SAMPAIO SPORTWEAR.  Em entrevista ao blog “O olhar da Mulher Diferenciado”, Larissa conta sua trajetória e os segredos de torna-se uma mulher determinada e realizada.
 Larissa Sampaio
Só é fraco aquele que desiste dos seus sonhos sem nunca ter lutado, eu lutei , fui em busca e conquistei.

A mulher que tem o olhar diferenciado é aquela  que nunca  desiste  dos sonhos e segue em frente sempre, sem olhar para qualquer  obstáculo”, declara a atleta se referindo ao caminho longo que percorreu e momentos difíceis quando  resolveu colocar o seu sonho em prática,  com o lançamento da  própria grife em 1997.

A idéia surgiu quando percebi que em Brasília, o mercado era muito carente na confecção de biquínis, e como eu, vi que outras pessoas desejavam o verdadeiro biquíni brasileiro. Iniciei a produção de malhas de ginástica, que resultou também em vestidos, macacões e sandálias”.

Larissa relata ainda, que dali em diante veio a busca intensa para a divulgação do seu produto. “Promovi vários desfiles, festas de divulgação e feiras. Com muita persistência, o público abraçou e a grife LARISSA SAMPAIO SPORTWEAR  que hoje se tornou um sucesso entre as mulheres de personalidade como eu”, conta ela.

A empresária, que também é skatista, conquistou mais uma vitória, o 1º lugar de no racking nacional 2012 de skate long board, esporte que pratica há 10 anos. “Ser Skatista é algo que sinto prazer em fazer, antes meu sonho era morar na praia, pegar onda todos os dias, ver o pôr do sol, ouvindo o barulho do mar, hoje o skate  supriu esse sonho. O asfalto é o mar que tenho mais próximo”,conta ela.
Larissa Skatista
Ter esse olhar diferenciado é fazer tudo com amor. Quando agimos assim, somos  recompensada por Deus. Se hoje  sou uma vencedora  é porque  Deus me tornou uma guerreira para lutar e chegar onde cheguei. Obrigada senhor pelo que sou”, declarou ela.

Para conhecer um pouco mais da grife Larissa Sampaio e sobre a empresária segue abaixo o contato:




email:lojalarissasampaio@gmail.com
Fone: (Tim)   061 81772624

0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais