terça-feira, maio 10, 2011

Candidatas a Miss Brasil visita Câmara dos Deputados em Brasília

Candidatas a Miss Brasil visita Câmara dos Deputados em Brasília


No último dia (10) as candidatas do concurso Miss Brasil 2011, estiveram na Câmara dos Deputados em visita ao presidente Marco Maia (PT-RS).  A presença das candidatas é uma cortesia feita todos os anos pela organização da prova.
Além de tirar fotos com Maia, as candidatas percorreram o senado e pousaram  para às fotos tiradas com o público que foram prestigiá-las

Izabella Bastos, representa o Distrito Federal no concurso Miss Brasil

A candidata miss Brasil que representa o Distrito Federal, Izabella Bastos de vinte anos, falou que é uma satisfação representar o povo da cidade onde mora, para ela isso é um dever de cidadã. “Não quero ser apenas um símbolo de beleza e sim conseguir ser um exemplo de cidadã”, disse.
O concurso Miss Brasil existe desde 1954 e nos últimos 08 anos foi exibido pela TV Bandeirante para todo o país. 27 candidatas disputaram o título, representando os 26 Estados Brasileiros e o Distrito Federal que deverá ser realizado em 30 de julho de 2011.  
As vencedoras disputarão concursos internacionais: a 1ª colocada irá participar do Miss Universe 2011, a 2ª colocada do Miss International 2011 e a 3º colocada do Miss Continente Americano 2011.


Por Socorro Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais