quarta-feira, maio 18, 2011

Deputado Prestigia Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano



Na manhã desta quarta-feira (18), o deputado Ricardo Quirino esteve prestigiando a Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano, presidida pelo Deputado Federal André Figueiredo (PDT-CE)O evento aconteceu na Cafeteria do Anexo IV, da Câmara dos Deputados.


A frente viabiliza garantir o direito constitucional de amplo acesso a pratica de atividades físicas e esportivas orientadas por profissional habilitado e qualificado, fermentando ações e elaborando proposições legislativas que visem o desenvolvimento humano e a formação cidadã.
O deputado Quirino falou que a Frente traz para todas as autoridades responsabilidade e compromisso no investimento e na promoção de atividades Físicas.Comecei a praticar esportes exatamente através de um trabalho de inclusão social, para menores carentes no Estado do Rio de Janeiro.E até hoje guardo os valores que nos foram passados por nosso professores de educação Física que também eram jogadores de basquetebol do Clube Municipal-Professores Ricardo e Maguila.
 Lembro dos valores que foram trazidos pelos nossos professores de educação Física, que eram técnicos de basquetebol e jamais irei esquecer do que  me ensinaram  além das quadras”.
Estiveram presentes vários ex-atletas- o inesquecivél Bernard Rajzman medalhista de prata nas Olimpíadas de 1984, Ricarda do Vôlei, e os deputados Acelino Popó (PRB-BA) e  Romário (PSB-RJ).
Quirino, ressaltou que a presença do deputado Romário pela  expressividade que tem no cenário nacional e mundial é de fundamental importância  no sucesso da frente Parlamentar.

Socorro Araújo


0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais