terça-feira, julho 09, 2013

Godllywood contribui para o crescimento pessoal e espiritual de mulheres

No grupo, elas aprendem a transformar a si mesmas e o ambiente ao redor



Há 3 anos e meio o grupo Godllywood vem acompanhando o amadurecimento de mulheres, transformando-as em pessoas exemplares em casa, no trabalho, na vida espiritual e no cuidado com a própria aparência. Além disso, são mulheres direcionadas pelo Espírito Santo a tornarem-se instrumento de ajuda a outras mulheres.
Mensalmente, as participantes cumprem tarefas e realizam trabalhos sociais de apoio a mulheres, jovens, crianças e idosos que mais precisam de ajuda em nossa sociedade. Elas, periodicamente, realizam a Obra evangelizando em presídios, asilos, hospitais, orfanatos e casas de apoio. Também desenvolvem outros projetos, como o Raabe, que dá apoio a mulheres vítimas de violência doméstica e o T-Amar, que ajuda aquelas que sofrem com o abandono, como é o caso das adolescentes grávidas.
Godllywood é um "espaço" para mulheres. Um espaço onde as reuniões contribuem para o crescimento pessoal e espiritual de cada uma. Nele, elas aprendem a transformar a si mesmas e o ambiente ao seu redor.

Este é o caso de Andressa Pereira, de 35 anos. Antes de fazer parte do grupo, ela não sabia como lidar sozinha no trato familiar, cuidar do marido e dos filhos com disciplina, habilidade e confiança. “Eu era muito protetora dos meus filhos, a ponto de sufocá-los. Ao contrário disso, eu não dava a atenção necessária para o meu esposo. Não o correspondia do modo que ele esperava, mas sim conforme o tempo que sobrava”, conta.
Ao ingressar no Godllywood, Andressa aprendeu a ser uma pessoa melhor, transformando seu modo de agir e comportamento em relação ao seu marido e filhos, retomando laços importantes no relacionamento familiar. Ela foi corajosa e humilde para aceitar as mudanças necessárias para construir uma fé sólida.
“Entrar para o grupo fez toda a diferença na minha vida. Aprendi a amar da forma correta. Aprendi que meus filhos têm suas próprias escolhas a fazer e seguirão cada um o seu caminho. Dou carinho para os meus filhos e eu e meu esposo temos renovado nossos votos um com outro todos os dias. Hoje sei dar prioridade para o que é realmente importante, dando meu testemunho diário dentro de casa. Só tenho melhorado a cada dia”, relata.

Cada participante do Godllywood é parte de um todo, um conjunto, um grupo disciplinado, assim como é o Reino de Deus. A mulher vai aprender a ser serva, a renunciar às suas vontades e a dar o primeiro passo rumo à sua própria transformação interiorIsso é querer fazer o melhor para Deus e alcançar outras mulheres.

Fonte: ARCA UNIVERSAL

0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais