terça-feira, janeiro 31, 2012

Sandra Faraj uma mulher que tem o olhar diferenciado


Sandra Faraj é casada, formada em Administração e foi candidata a Deputada Distrital em 2010. Esta à frente de projetos inovadores e causas sociais que tem como foco a valorização das famílias. Hoje ela é a Subsecretária de Apoio à Realização de Eventos da Secretaria de Estado de Publicidade Institucional.
Sandra Faraj, uma mulher com o olhar diferenciado
Ela participou da 42° Corrida de Reis que aconteceu neste último sábado, dia 28 de janeiro, e junto com os Secretários de Esporte, do Idoso, de Publicidade e de Turismo realizou a premiação dos atletas. Em entrevista ao nosso Blog o “Olhar da Mulher Diferenciada”, a Subsecretária falou do sucesso da corrida. “Esse evento não é só para os atletas, mas também para a família. É muito legal você ver as mães com as crianças participando da corrida, é algo que agrega e traz valor para a família de Brasília”, destacou.
Para Sandra, a participação feminina na Corrida de Reis é importante e decisiva. “A participação da Mulher na Corrida demonstra que estamos interagindo mais. Hoje a mulher está se envolvendo no esporte, está pronta para tudo e está envolvida com a sociedade. A mulher cuida do corpo, cuida da casa e é uma grande atleta do dia-a-dia. Muitas vezes não alcançamos o prêmio final, mas somos as maiores atletas de uma família e de uma sociedade”, disse.
Sandra disse ainda que não tinha presenciado um público tão grande nas corridas anteriores e isso significa uma resposta de que a sociedade e as famílias ficam muito satisfeitas com os eventos que vem acontecendo.
De fato, Sandra Faraj é uma mulher de olhar diferenciado.

0 comentários:

Postar um comentário

Clique na foto para saber mais